quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gola Peter Pan e Vestido Preto


Acho uma graça esse estilo de gola. Ela é chamada de Peter Pan, possui os cantinhos arredondados e conferem um ar vintage* a produção.

Buscando inspirações pela internet, me deparei com esse primeiro modelo e fiquei apaixonada. Acho que a golinha branca, no vestido preto ficou muito bonito e charmoso. Uma produção simples e ao mesmo tempo com um ar chique e elegante.

Procurei mais alguns modelos no mesmo estilo: Vestido preto e gola peter pan branca. Confesso que gostei muito  do resultado das buscas.

Olhem que elegantes:


1

2

3
   
4


5


Meu modelo preferido é o de n.º 1. O que eu menos gostei é o n.º 5 - achei parecido com àqueles uniformes antigos de governanta.
E vocês??? Gostaram de qual??? Não gostaram de algum??? Quero saber!!!!



* Vintage - produto antigo mas de excelente qualidade 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário